18 de outubro de 2010

velha com gatos?

2ª missão: cumprida
aniversário de cinco anos do irmão de uma aluna de nove que me ama demais e é recíproco. levei stela com o convite que sobrou.
até pensei em ficar escornada na cama quente, com um robe de velha que cria gatos até a morte, mas não faria isso a uma criança que me diz querer ser minha filha de tão boa que eu sou.
boa é ela, que retribuiu minha força com o brilho no olhar mais sincero do mundo.
entre gente velha, nova, estranha, conheci primos de tios de avó de não sei quem e não nego, algumas vezes tive vontade de correr.
mas estive firme e fiquei no máximo uma hora, meu limite, mas, missão cumprida.
minha aluna encheu os olhos d'água quando eu fui embora, eu disse a ela que a amava, que só tinha saído de casa por ela e que um dia depois já iríamos nos encontrar de novo.
ela me abraçou forte e eu fui embora em paz, deixando a velha e os gatos na cama.

Nenhum comentário: