22 de outubro de 2010

tapa.

3ª missão: em andamento
hoje tive ânimo e vontade e almocei com um amigo querido, expandi a mente e a sensibilidade e estou me sentindo mais forte, também um pouco frenética, agitada... mas muito feliz por certos fatos.
não houve choro, mas ainda me sinto diminuidamente pequena. mas parece que incrivelmente hoje,
todos resolveram me elogiar e eu comecei a costura da auto-estima.
recebi uns amigos em casa, coisa boa e não cansativa... recebi mais coisas boas também.
e pra fechar com CHAVE DE OURO, perguntei a um aluno "o que faria pra viver agora", nessa situação "sozinha" e ele me respondeu com a maior naturalidade, até com um pouco de ironia"como se a tia não soubesse disso", guardando o material: "ué, é só lembrar que dentro de você tem uma pessoa especial, né!"
se despediu com um beijo sincero e foi embora deixando um pouco da paz das crianças comigo, pra usar no fim de semana que começa hoje, sem maiores shows ou fugas, na maior serenidade.

Nenhum comentário: