25 de novembro de 2010

25/11 (antecipada)

-

é lindo como a gente parece ter nascido um pro outro, se isso existir...
percebo desde o modo como você bebe a água que eu te sirvo no copo com gelo, enquanto eu bebo no bico jovial e mal-educadamente, até seus beijos mais profundos e cuidados explícitos.
como quando você deita inclinado com os braços cruzados na hora que saio do banho... surge aquela cena linda de cama, edredom, lençol de malha, você... no meio da fumaça de vapor que sai comigo.
o jeito como você também nos faz ser livres, como busca isso igual a mim, e nos faz ser estranhos no mundo. sempre que passamos pelos pontos badalados da cidade, minha cabeça projeta a frase na parede: "quem são essas pessoas?", e ainda assim, me sinto bem porque você está ali também.
te amo pelo cheiro da sua barba que é diferente do da pele e te amo.
te amo quando te vi jogar futebol, sendo convidada por você mesmo.
te amo quando "aguenta" meus amigos batucando e cantando mpb's infindáveis nos bares, sem parar... quando você tem vergonha porque eu falo alto, rio alto e danço...
essa sou eu, e te amo por você amar tanto essa pessoa que existe em mim e agora, em você também.

Um comentário:

Paulo Tamburro disse...

ANA PARABÉNS PELO BLOG.

VENHA CONHECER MEU BLOG:

HUMOR EM TEXTO", CUJA CRÔNICA DESTA SEMANA É "

"TEREZA MARGARIDA: A DEBUTANTE , QUE NÃO DEBUTOU".

É DE HUMOR , E DE GRAÇA.

UM ABRAÇÃO CARIOCA.