19 de janeiro de 2011

eles passarão, eu passarinho.

a maioria das mulheres que já passaram pela sua vida gostavam das mesmas músicas que você, usavam suas roupas, cabelo ou maquiagem preferidas e aqui está você comigo...
eu que sou o contrário de você, eu menos acreditada da vida e das relações humanas...
na verdade, eu comecei a acordar pro seu mundo debaixo d'água... mergulhando de mãos dadas e descobrindo que a vida boa não é só afundar em livros (embora essa ainda seja minha melhor opção), e quando você me perguntou numa curva fechada por que eu não escrevo um livro, e quando você me olha de baixo pra cima e diz que me ama, ou quando você fala mil coisas bonitas bêbado e quando eu peço pra você parar, e você diz que quer que as pessoas ouçam na rua.
demorei a acreditar que fosse isso tudo mesmo, mas como viver achando que é pouco e superficial?
a diferença entre mim e as mulheres que passaram pela sua vida, é que elas passaram, eu não.

Nenhum comentário: