6 de dezembro de 2010

05/12/2010

-


não sei como foi tão lindo. depois do dia agitado e abarrotado de atividade mental intensa, consegui relaxar o coração entre tantos amigos incomuns e em comum, vibrando uma felicidade quente em forma de luz...
fui abraçada de surpresa no início de uma música linda e fechei os olhos. os dois corpos pareciam um só, balançando exatamente no mesmo ritmo, com o mesmo calor e me fez sentir aquele amor puro de volta, aquele que é o único o qual me faz acreditar ainda. deitei a cabeça num ombro macio e familiar, que eu quero por muito tempo e me senti a pessoa mais amada no recinto, enquanto passava de leve a barba no meu rosto e me abraçava de um jeito novo, me fazia sentir que eu estava onde deveria estar.
isso tudo causou uma invasão de paz na alma e uma leveza há muito esquecidas.
sou eu de verdade, é você de verdade, é o amor de verdade.


2 comentários:

Caetano disse...

definitivamente, a paz tem asas. e a gente também. é que elas só abrem no sossego da alma.

voe!

Aline Dias disse...

que bonitinho!