26 de setembro de 2008

sobre a essência presa nessa casca.

acredito no amor, ele pra mim é fato. acredito que a dor faz crescer, que sorrisos me encantam e lágrimas também. acredito que sentimentos podem ser recíprocos, mas que o "amor contemporâneo" tem acabado comigo. gosto de ter a presença constante de uma peça-chave, mas venero a liberdade. gosto de vento, frio, chuva e mar gelado. acredito PIAMENTE no destino, e que terei alguns poucos antigos amigos presentes até o fim da vida. acredito que amizades acabam SIM, e sentimentos também. gosto de pele, toque, boca, respiração e sorrisos de verdade. gosto de gente de verdade, tão humana nos acertos quanto nos erros. acredito que cabelos despenteados, maquiagem borrada e moletom me fazem sentir maravilhosamente bem e que meus dias sem litros de café não funcionam. não gosto de jeans, a preferência mundial, gosto de me sentir livre em tecidos fluidos. estar à vontade (seja numa roupa, seja com alguém), é fundamental pra ser feliz. se marcelo camelo e tom chaplin não cantarem pra mim pelo menos uma vezinha por dia, nao rendo nada. tento não rotular, mas acabo fazendo isso com a moda em massa, detesto ver todo mundo estilo raça pura, todos iguais. diversidade é o que me traz paz. amo todas as cores, sem distinção. amo demais os animais e a natureza, e comer a carne ou destruir a mãe, é como fazer mal a um amigo, pra mim. amo mudar de todas as formas, só durmo de armário fechado e gosto de acordar com a luz do sol no quarto (por incrível que pareça). escrevo e desenho nas paredes frequentemente. sou puro sentimento, ando tentando implantar uma ponta de "racionalidade sintética" em mim mas penso DENTRO DO PEITO.

21.09.2008

3 comentários:

Henrique disse...

afirmo veemente que sentimentos acabam,nenhum resiste ate o fim, e falo sem titubear.
ja quanto as amizades, algumas mesmo que verdadeiras, acabam, isso é fato.

amo ler o que você escreve, amo você baranga.

não quero ser diferente, não quero ser notado, não quero ser igual, quero ser apenas eu, sem rotulos, quero apenas viver a minha vida.

Lorena Machado disse...

eu tinha lido no seu orkut e bem ia perguntar se é seu! lendo assim eu te descreveria como uma pessoa livre, de amarras, preconceitos =)

R a f i n h a disse...

escreve bem (: