4 de setembro de 2008

análise geral dos dias atuais. (re-começando)

blog novo, vida nova, tudo novo.
aliás, vida nova a cada dia. todo dia de manhã eu acordo nova, diferente mas sem perder a essência.
tenho achado engraçado como as pessoas fogem do bem-estar. preferem sofrer de amor, ignorar quem as amam, ter medo dos sonhos realizados. isso é a modernidade, o amor contemporâneo. eu sinceramente, sou antiga, apesar de parecer moderninha. gosto dos somente beijos, gosto de ter alguém comigo por muito tempo, sem ter que sofrer e correr atrás da famosa "pessoa que não te dava bola, e hoje te ama". me interessam as pessoas que não escondem sentimentos e vontades, que não usam máscara de super felizes, super em forma, super não-humanos (pois desumanos, não aparecem nesse caso.), gosto de gente de verdade, de carne e osso, que erra, fica doente, ri e chora quando quer, se emociona, se arrepia, gente que toca, que reclama, que elogia, critica, ama e odeia. e sinto alguma coisa maravilhosa, que não sei descrever, quando encontro alguém que não joga, que simplesmente se encaixa no meu jeito bobo,sério,criança,adulto de ser, sem rodeios, e rápido. não sei jogar, não sei forçar a conquista, ninguém deve esperar isso de ninguém, cada um é cada um e todas as pessoas são apaixonantes.

pois é, a estrada vai além do que se vê.

2 comentários:

Henrique disse...

O fato é que a pessoa perfeita não existee.

Felipe Costa disse...

Até a trava agara tah com blog!!
hauhauhau

hunf
;°°