9 de agosto de 2012

11/2010

por que eu ainda me preocupo com você? uma leve preocupação sentimental e já faz tantos anos.
se você gosta do meu cabelo escuro e colossal, não estou agradando no momento, porém estou bem magra como você gosta, daquele jeito que você nunca assume todos os ossos e como vou ser sempre linda porque esmago as mulheres mais bem produzidas, passando de trator por cima delas com o rosto sem maquiagem e vestindo calcinha e blusa larga de pijama... dizendo: "ai, você não me entende!", enquanto tiro a roupa de olhos fechados e mando mudar de canal já que você não vem (e você sempre vinha).
por você demonstrar tudo isso o mundo parecia mais leve aquela época, por você me pedir pra não assumir meu loiro natural porque ele não era do nosso mundo, porque eu não ficava com a pele tão branca sem ele. que você me falava pelo telefone que se espalhava pela sua cama, corpo, banheiro, casa e eu tinha nojo.
eu tinha nojo das suas amigas que você dizia abominar e me amar diferente, amava com aquele friozinho na barriga todas ás vezes e assumia que era cafona, que eu te fazia expôr tudo isso.. tudo o que de mais amoroso-brega nós tínhamos. e aprendeu a lidar com isso enquanto tocava pra mim as músicas que eu aprendi a gostar com você.

sinta esse texto eterno, assim como nosso carinho um pelo outro.

Nenhum comentário: