14 de maio de 2014

Estava tudo aqui, dormindo.

(Trilha sonora: https://www.youtube.com/watch?v=Ct2ZozsMcC8)

E agora meu corpo respira e esquenta de tanto amor por dentro, saindo pelo nariz, olhos, boca, dedos...
Gratidão por aquela recente noite de início, onde acordou meu peito quente com seus dedos resfriados.
Nasceram flores no meu cabelo de todas as cores, despertaram as melhores lembranças de qualquer pior fase e tudo tomou cor de crepúsculo e tom de chegada.
...
Sem mover o espaço, você pôde curar meu coração da inércia com a sensação de casa de avó, de cheiro de doce preferido e de volta com um sorriso sereno de outra hora.
E sem pressa nem alarde (como eu me encontro por dentro), vou pedindo volta ou não pra que você me apareça mais uma vez com seu tamanho e dom de capturar meu olhar lento ao som de sinos e calmaria.

Nenhum comentário: