5 de agosto de 2013

V de visão.

Pelo visto vou ter que voltar pra mim.
Pelo visto estou voltando sem querer
quando vi, quis.
Visto que sou minha voltei quase toda.
Pelo visto minhas mãos estão se fechando
tenho visto meu coração auto cicatrizar.
Tenho visto o frio e sentido a geada cristalizar.
Aí visto minha melhor indumentária:
O amor
que é visto em mim a sair pelos poros.
Por mim. E por ele também. E por nós.
Quem faz vistoria no meu ser é a paz
veja por dentro (ou em volta).
Faça vista fina à sua verdade.
Facilmente minha aura se tornou vistosa
vista meu coração e venha pra dentro.

Estou voltando pro lugar de onde nunca saí.

2 comentários:

Boa ideia! disse...

Como sempre, palavras maravilhosamente bem encaixadas... Gostei da visita da paz... Vislumbre o universo e aceite sua sorte, que nesse caso (o seu) é boa e farta!

Boa ideia! disse...

oops... vistoria da paz!