23 de junho de 2013

Laços.

Bem estar invadindo o corpo...
Bem-querer, bem-me-quero.
E me quero mais do que qualquer um que queira.
Respiro a manhã e ela entra pelos poros.
A manhã, amanhã (hoje), de manhã.
Tudo o que eu quero. Nada mais.
 Mais amor. Sempre.
Próprio, fraterno, romântico...
Quero.
Pernas que saibam entrelaçar cientes da complexidade das minhas.
Lace. Entrelace. Não dê nó.
Nó de marinheiro, rum de pirata.
Solitude. Muito amor na mente, reluz.
Vagalume bailarino de nuvens, pisando-as... apreço.
Auto-apreço-respeito-amor.
A música toca doce pelo meu merecer. Por minha presença.
Expectativas incineradas antes da explosão me fazem sentir o peito agridoce e livre.
Só um, só eu. E muito.
Metamorfose cardíaca, desfalecimento tardio. A vontade é minha e a força também...
Faço.

Estar apaixonado por si é estado sublime, poder, liberdade e merecimento.

2 comentários:

cezar disse...

cuidado em olhar somente para dentro!

Ana Aguiar disse...

Cuidado ao julgar sentimentos alheios (: