4 de agosto de 2011

último romance...

...último?! Não faço ideia. Começou há uns quatro anos, quem tiver paciência e curiosidade pode até achar várias coisas sobre ele aqui nesse blog.
Mas mudou e muito. Mudou de um mês pra cá. Amigos perguntaram, alguns choraram, arrancaram os cabelos, teve gente que não acreditou e tem gente que ainda não acredita.

Mas tudo aconteceu quando ele não tinha mais fé nessas coisas do coração... e nem em mim, foi um encontro ao acaso e por acaso, num lugar que já nos marcou antes.
E tudo aconteceu quando eu já estava exausta.. morta de cansaço amoroso, não queria mais me preocupar com isso. E acabei descobrindo o elo entre essa coisa toda. Ele me cuida. Eu cuido dele.
Ele se preocupa comigo mais que eu com ele... até hoje não sabia que era tão gostoso ser cuidada.
Eu me sinto segura e protegida, ele se sente coberto de carinho e todo esse sentir é verdade.

E aceitar isso tudo? É bem novo pra mim, mas não pra ele e se ele gosta, eu gosto também... se eu vou, ele vem junto aonde for. Se esperar esses anos foi doído pra ser feliz agora, aqui estou eu, mundão! Recebendo o que eu mereço há tanto!

Foco na felicidade! E se a inveja tem sono leve, que tome um rivotril!

Nenhum comentário: