31 de agosto de 2010

pouco mas pra que tanto?
me faz rir de um jeito bom ver sua escova do lado da minha, a pasta de cabeça pra baixo e a toalha do avesso.
ou quando você toma banho e enxuga só a metade do corpo, não sem antes me perguntar: "essa toalha é a minha, né?"
era reconfortante sentir sua mão no meu rosto, ou quando você me olhava bem no fundo piscando os olhos tão devagar e passava a ponta dos dedos nas minhas costas e às vezes no meu cabelo.
quero continuar vendo você dormir com o nariz mais empinado do mundo, parecendo tão vulnerável ao meu mundo... respirando forte e colocando a mão por dentro do meu pijama, pra ficar mais seguro pra nós dois.
e quando assistimos a um filme, ou só à TV, mesmo tão longe na cama (a minha, que sem você fica colossal), nossos pés estão sempre juntos, os seus sempre me aquecendo.
me sinto tão bem quando seus amigos dizem que você tem "muita sorte" por eu rir verdadeiramente de todas as suas bobeiras... eles não sabem que eu também tenho sorte, ou sabem...
me abrace sempre, me beije quando eu menos esperar.
aliás, faça tudo quando eu menos esperar... isso tudo parece ser pouco mas explode aqui dentro.

Nenhum comentário: